Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ameaça Profunda é a maior estreia da semana

FOTO: Adoro Cinema

Ameaça Profunda é a maior estreia da semana

Ameaça Profunda é a maior estreia dessa semana. Estrelando Kristen Stewart, o filme acompanha um grupo de pesquisadores de um laboratório localizado a 11 mil quilômetros de profundidade. Quando um terremoto causa danos no submarino, a equipe fica a mercê dos perigos do oceano. A ficção-científica ainda conta com T.J. MillerVincent Cassel e John Gallagher Jr. no elenco. 

O segundo filme com maior número de salas ao chega nos cinemas esta semana é Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig. Com um elenco estelar, incluindo Meryl StreepSaoirse RonanTimothée ChalametEmma Watson e Laura Dern, o longa é baseado na obra homônima de Louisa May Alcott. O filme é um dos queridinhos da temporada de premiação de 2020.

Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

Ameaça Profunda

 

Leia a opinião da imprensa.

Adoráveis Mulheres

 

"Diante do ultimato, Gerwig propõe uma saída inteligente que abre algumas possibilidades de interpretação. Primeiro, porque se recusa a restringir o papel da mulher a uma dicotomia. Segundo, porque, de certa forma, mantém o final da obra original, mas decide ressignificá-lo em prol da protagonista e do que ela representa." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Retrato de uma Jovem em Chamas

 

"Sciamma une o passado e o presente sem se preocupar com a imersão do espectador no imaginário da época - só lhe interessa o material humano. Privilegiando a abordagem intimista, ela relega ao pano de fundo um contexto social tão importante para compreender a opressão sofrida pelas personagens." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Kursk - A Última Missão

 

"Um destaque fica com a sequência em que Mikhail e outro marinheiro precisam atravessar a nado um compartimento completamente submerso do submarino para buscar alguns cartuchos de oxigênio. Com uma fotografia claustrofóbica e a ausência de qualquer outro som, esta acaba por se tornar a cena mais tensa e envolvente do longa." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

FONTE: AdoroCinema
Link Notícia

Peça sua Música

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo