Ouça agora na Rádio

Ouça agora

G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha novo trailer cheio de ação e artes marciais

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 22/06/2021 por Sistema Plug

Filme será focado na história de origem do lendário ninja e trailer promete grandes cenas de ação

novo filme de G.I. Joe já está perto de estrear nos cinemas e acaba de ganhar novo trailer, divulgado pela Paramount. Em G.I.Joe Origens: Snake Eyes, acompanharemos o ninja Snake Eyes (Henry Golding) no início de sua história e os trechos do filme que aparecem no vídeo já adiantam que a trama será cheia de ação e com cenas de luta de tirar o fôlego. Assista:


O longa é o terceiro lançamento da franquia, após A Origem da Cobra (2009) e A Retaliação (2013). Desta vez, não se trata de uma sequência e, sim, um spin-off focado em explicar como o famoso Snake Eyes chegou ao clã Arashikage, após salvar a vida de seu aparente herdeiro. O ninja é um dos principais personagens no universo dos quadrinhos e dos brinquedos G.I. Joe, conhecidos como Comandos em Ação no Brasil, da Hasbro, que também lançará uma nova coleção de colecionáveis.

Agora, poderemos acompanhar todo o treinamento que tornou o obstinado Snake Eyes um dos maiores ‘comandos’. Além das artes marciais, também veremos um lado mais emocional do personagem que, além do treinamento, encontra também uma nova casa. A jornada, no entanto, trará surpresas perigosa: segredos do passado do protagonista serão revelados e sua lealdade será colocada à prova. 



ELENCO DE G.I.JOE ORIGENS: SNAKE EYES


Henry Golding, que dá vida ao protagonista, ganhou destaque em 2019 na comédia romântica Podres de Ricos, que estrelou ao lado de Constance Wu. Além do novo G.I. Joe, o ator malaio também já está confirmado Em Persuasão, adaptação do romance de Jane Austen que será produzida pela Netflix

Juntam-se a Golding outros nomes famosos como algumas figuras também já conhecidas no universo G.I. Joe. Entre os principais destaques está a atriz Úrsula Corberó, que se prepara para a despedida de La Casa de Papel, e interpretará a Baronesa no novo filme. Também estão no elenco o ator de Peaky Blinders Andrew Koji, como o Storm Shadow, e Samara Weaving, de Casamento Sangrento, será Scarlett, uma das grandes mentoras de Snake Eyes.

G.I.Joe Origens: Snake Eyes chega aos cinemas brasileiros em 19 de agosto.