Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Westworld: 4ª temporada inicia filmagens, revela ator da série

Imagem Noticia

Imagem: HBO/Reprodução

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 17/06/2021 por Sistema Plug

As filmagens da 4ª temporada de Westworld podem ter começado, conforme imagem compartilhada por Jeffrey Wright. O ator que interpreta Bernard Lowe na série de ficção científica da HBO fez uma postagem em seu Instagram com uma foto de uma cadeira com o nome de seu personagem, diretamente dos sets da produção.

A publicação veio acompanhada de uma breve legenda, escrita “Bom dia... velho amigo” — provável referência à frase dita pelo Dr. Robert Ford (vivido por Anthony Hopkins) em várias conversas entre eles. Contudo, a postagem não traz nenhuma informação sobre a trama do novo ano.

Confira!


A HBO ainda não revelou qual será o arco da próxima temporada de Westworld, que a cada ano busca trazer novos elementos para sua narrativa. O último episódio exibido deixou algumas questões em aberto para despertar uma maior curiosidade dos fãs, em especial sobre o destino de personagens.

No caso de Bernard, ele apareceu coberto de poeira em um possível cenário situado no futuro. Após despertar no Sublime — também chamado de Além do Vale —, o cientista parece ter descoberto e entendido quais rumos precisa tomar — apesar de isso ainda ser misterioso para o público.

Outro ponto em aberto é em relação ao futuro da atriz Evan Rachel Wood na série. Foi revelado que uma diferente consciência de Dolores vive em Charlotte Hale (Tessa Thompson), oportunidade que usará seus recursos para possivelmente entrar em guerra com a humanidade. Para isso, deve contar com a ajuda de uma versão do Homem de Preto (Ed Harris), que retornou na forma de uma inteligência artificial e pode ser um dos grandes vilões do novo ano.

A 4ª temporada de Westworld ainda não ganhou uma data de estreia na HBO. Entretanto, ao considerar que as temporadas anteriores da atração têm um histórico de serem lançadas a cada dois anos e tendo em vista o início das gravações atuais, é possível que o novo capítulo chegue em 2022 na emissora e serviço de streaming.