Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Espontânea: Conheça o surreal filme de Katherine Langford que chega ao Telecine

Imagem Noticia

Katiúscia Vianna

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 16/06/2021 por Sistema Plug

Charlie Plummer, Yvonne Orji e Piper Perabo também estrelam o novo lançamento do selo Telecine Première.


Essa é para aqueles que adoram um filme capaz de te surpreender, com uma trama criativa e chocante, mas que ainda consiga ser acessível para os jovens. Elogiado pela crítica internacional, a comédia dramática Espontânea chega, com exclusividade, ao serviço de streaming do Telecine no dia 16 de junho, sendo exibido também às 22 hrs no Telecine Premium. A obra é protagonizada por Katherine Langford, já bem conhecida pelo público teen.

QUAL É A HISTÓRIA DE ESPONTÂNEA?

Misturando comédia sombria com o estilo jovem de "coming of age", trata-se da adaptação do inusitado livro Spontaneous, de Aaron Starmer. A história de Espontânea gira ao redor de Mara, uma jovem comum que passa pelos desafios normais da adolescência. Até que alguns alunos de sua escola começam a entrar em combustão espontânea, literalmente explodindo e deixando pedaços de sangue, cérebro e ossos para todo lado.

Desesperados, os adultos passam a colocar os jovens sobreviventes em uma série de testes para tentar descobrir o que está acontecendo. Enquanto isso, sabendo que seus dias podem estar contados, Mara acaba se envolvendo numa paixão inusitada por Dylan, um colega da escola, aproveitando cada minuto como se fosse o último de suas vidas. Mas será que esse amor inocente está condenado a terminar em tragédia?



QUEM ESTRELA ESPONTÂNEA?

A protagonista de Espontânea é Katherine Langford, que foi revelada ao mundo pela polêmica série 13 Reasons Why, além de também ter aparecido em Cursed - A Lenda do Lago. Recentemente, a jovem vem investindo no cinema, participando do sucesso Entre Facas e Segredos, junto com Daniel Craig e Chris Evans.

O elenco de Spontaneous (no original) ainda traz outros nomes famosos no elenco, como Charlie Plummer (que participou da adaptação de Quem É Você, Alasca?), Yvonne Orji (indicada ao Emmy pela comédia Insecure), Piper Perabo (Show Bar, franquia Doze É Demais), Rob Huebel (Eu Te Amo, Cara) e Hayley Law (revelada no fenômeno teen Riverdale).

Essa é a estreia de Brian Duffield na direção de longas, após ter trabalhado como roteirista de sucessos como Amor e Monstros e as franquias A Babá e Divergente. Novidade do selo Première Telecine, Espontânea chega ao Telecine Premium e na plataforma de streaming em 16 de junho. Se você ainda não é assinante do Telecine, é possível testar o serviço gratuitamente por trinta dias.